O SINTEST-BA promoverá Manhã Terapêutica com atividades voltadas para o bem estar físico e mental da categoria nesta quarta (13). Participei!

Dando continuidade às atividades alusivas à campanha do Setembro Amarelo, o SINTEST-BA promoverá nesta quarta – feira (13), uma Manhã Terapêutica com atividades voltadas para o bem estar físico e mental da categoria.

Confira a programação

Atividades realizadas no Hall Auditório Central – A partir das 8h

▪️ Aferição de Pressão, Glicemia, Imc – com a Equipe Sesu;
▪️ Massoterapia – com Mariana Caribé (Ordem de chegada);
▪️ Oficina de Mandala – com Rita Suzarte;
▪️ Hipnoterapia e Reiki – Com Nei Silva (Ordem de chegada);
▪️Spa facial, labial e das mãos – com Gisele Rocha.

Atividades realizadas na sala do SESU – A partir das 8h30

▪️Escalda Pés – com Suzi Barboni (3 vagas), inscrição por e-mail.

▪️Sobre vida: Como preencher o vazio que eu sinto. – Oficina prática para voltar a sentir o prazer de viver – com a psicóloga Joelma Trajano (10 vagas), inscrições por e-mail.

E-mail para inscrição das oficinas com Suzi Barboni e a psicóloga Joelma Trajano: sindicato@sintestuefs.com.br.

Venha participar com agente! Sintest somos todos nós!