Campanha Setembro Amarelo: Sintest visita setores internos e externos da UEFS

Spread the love

 

Como parte da programação da campanha do Setembro Amarelo, o SINTEST-BA promoveu entre os dias 01, 04, 05 e 06 de setembro, uma ação itinerante nas unidades internas e externas da Uefs em alusão à temática, mês de prevenção do suicídio e valorização da vida. Na ocasião, foram realizadas escutas, entregues folders e botons.

“O objetivo da ação foi incentivar o diálogo e a discussão sobre o assunto, além de orientar a procura de ajuda, é necessário também estar atento aos sinais e sintomas que colegas possam apresentar e acolher com cuidado e afeto, praticando a empatia, sempre! “Toda vida importa” é o nosso tema, estamos sempre fazendo intervenções, cuidando dos nossos servidores, sabendo se eles estão bem, se estão exercitando o autocuidado e promovendo sua saúde, relatou a diretora administrativa do Sintest, Gisele Rocha.

“É muito importante o nosso sindicato realizar essas ações preventivas e de promoção da saúde, que procura conscientizar sobre a prevenção ao suicídio e a importância dos cuidados com a saúde mental”, destacou o servidor Josué Teles.

Durante este mês, o SINTEST realizará atividades alusivas ao tema. A próxima atividade acontecerá na quarta – feira (13/09), com Manhã Terapêutica. Logo divulgaremos mais informações.

 

Acesse o link para visualizar o álbum completo de foto em nosso Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2386334664908577&type=3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *