Inscrições abertas para I Seminário de Integração dos Servidores Universitários do Estado da Bahia (SINSUBA)

Gestão de pessoas; políticas públicas; meio ambiente e sustentabilidade; patrimônio, orçamento, finanças e governança; saúde e qualidade de vida; tecnologias da informação e comunicação (mídias, sistemas, comunicação institucional e divulgação científica); sociedade e cidadania – esses são os eixos temáticos do I Seminário de Integração dos Servidores Universitários do Estado da Bahia (SINSUBA), espaço de discussão e divulgação do conhecimento técnico/científico construído pelos profissionais técnicos administrativos das universidades públicas de todo país.

Organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (SINTEST/BA), o evento acontecerá presencialmente de 25 a 27 de outubro, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), com inscrições gratuitas para submissão de trabalhos até o dia 15/09 e ouvinte até 18/10.

Para conferir o edital e fazer sua inscrição de trabalhos ou como ouvinte, acesse: https://sinsuba2023.sintestba.org.br/ .

Anote na agenda

Público- alvo: Profissionais técnicos administrativos das universidades públicas e institutos federais.
Datas: 25 a 27 de outubro de 2023
Local: Universidade do Estado da Bahia, rua Silveira Martins, 2555, Cabula, Salvador/Ba.

Venha fazer parte desse momento!