SINTEST-BA participa de reunião com representante do Consórcio Mais Moradias e Gerente Geral da CEF

Na tarde do dia 22/04, segunda – feira, a Diretora Geral do Sintest-BA, Daiana Alcântara,  participou de uma  reunião com o Representante do Consórcio Mais Moradias e o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal, uma iniciativa para cumprimento da política habitacional do governo federal através do Programa Minha Casa Minha Vida Servidor, organizado pelas entidade representativas dos servidores públicos, federais, estaduais e municipais.

O Sintest abraçou essa ideia e está participando do projeto juntamente com outros sindicatos parceiros. A diretora geral do Sintest-BA, Daiana Alcântara e o presidente do SINPPSPEB, Reivon Pimentel, coordenará o programa em Feira de Santana-BA. O maior atrativo deste programa é o fato de ter sido pensado especificamente para os servidores públicos, trazendo um diferencial importantíssimo que é a possibilidade de escolha do bairro onde irão morar e do empreendimento.

Para a nossa categoria pensar em uma moradia, segurança deve ser prioridade, por isso, para quem não tem imóvel e está pensando em adquirir uma unidade, será uma grande oportunidade.

Em breve estaremos trazendo melhores informações sobre esse projeto inovador, a exemplo de faixa de renda, taxa de juros anual para cada faixa renda, subsídios do governo federal, documentos necessários para realizar o pré cadastro a ser analisado pela Caixa Econômica Federal, etc.

Vale salientar que o programa traz a possibilidade de financiamento de até 100% do imóvel.

A diretoria do Sintest está trabalhando incansavelmente para que os seus associados tenham a possibilidade de adquirir uma moradia digna e segura.

Lembrem-se, juntos somos fortes! E o SINTEST, somos todos nós!