Sintest realiza reunião com os beneficiários do Processo Jurídico da Progressão 2016

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (17/05), uma reunião com os/as beneficiários/as do processo de progressão referente ao período 2016.

A reunião contou com a presença do assessor jurídico do sindicato, Dr. Danilo Ribeiro, do contador Fernando Rodrigues da empresa FR Assessoria e Auditoria Contábil, e dos diretores do Sintest.

A diretora geral do sindicato, Daiana Alcântara deu início a reunião e os servidores presentes puderam tirar suas dúvidas.

Durante a reunião foi comunicado aos participantes que os cálculos contábeis serão realizados individualmente para cada servidor interessado, por se tratar de um processo coletivo com ganhos individuais.

Devido a proximidade do prazo para entrega desses cálculos, conseguimos entrar em contato com uma empresa de contabilidade especializada em cálculos trabalhistas para realizar o serviço, sendo que o custo do serviço deverá ser pago por cada servidor de maneira particular.

Os interessados em realizar seus cálculos deverão efetuar um depósito na conta indicada até o dia 24/05, e enviar o comprovante para o e-mail do sindicato sintest@uefs.br.

Para facilitar a identificação dos pagamentos, o depósito ou pix deverá ser realizado da conta do próprio servidor.

(Veja a lista dos servidores do Processo da Progressão 2016)

Dados bancários para o pagamento do serviço:

EMPRESA: FR ASSESSORIA E AUDITORIA CONTABIL EIRELE

CNPJ: 32259091000170

BANCO: 104 – CAIXA

TIPO: 003 – CONTA CORRENTE PJ

AGÊNCIA: 3801

CONTA: 765-7

CHAVE PIX: CNPJ – 32259091000170

BANCO: NUBANK

VALOR INDIVIDUAL: R$ 50,00

Enviar comprovante para o e-mail: sintest@uefs.br