Credenciamento do IV CIDEM começa nesta tarde (23)

Spread the love

Mais uma vez Feira de Santana sediará o “Congresso Internacional de Desastres em Massa (Cidem)”.  A programação do evento teve início nesta quarta-feira (23), no Auditório Central da Uefs.

Esta é a 4ª edição do Congresso, que tem como objetivo promover a integração de forças militares e civis que agem em desastres, além da qualificação profissional e da população diante de situações de desastres em massa.

Na quinta e sexta-feira, a partir das 8h, o público terá acesso a palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais. A cerimônia de abertura do evento será realizada às 19h do dia 24 de agosto, quando também ocorrerá uma apresentação cultural. Já no sábado (26), das 8h às 12h, será realizado um Simulado de Desastres com Barragens e Inundação, na área de treinamento montada na Uefs. Esta atividade envolverá agentes de diversos órgãos como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, além de centenas de figurantes.

Quatro associados estão inscritos através da parceria que o Sintest realizou com a organização do evento: Jadson Miranda Oliveira, Cinara Santana dos Santos, Patrícia Cerqueira Vasconcelos e Jussara Maia da Costa Almeida.

Acesse o link e confira a programação: https://www.sympla.com.br/evento/iv-congresso-internacional-de-desastres-em-massa-cidem/1830207

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *