O Fórum dos Técnicos convoca a categoria das quatro UEBA (Uneb, Uefs, Uesb e Uesc), para participar da mobilização na governadoria.
Será disponibilizado ônibus saindo da Uefs às 6h, para levar os servidores. Inscrições pelo e-mail do Sintest: sintest@uefs.br, até 27/03 (segunda – feira), às 12h. Informar: rg, nome completo, setor e telefone.
You may also like
-
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CASAMENTO CAIPIRA DO FORRÓ DO TÔIN!
-
SINTEST-BA promove Roda de Conversa com o tema “Conexão Feminina: Nutrição, Estilo e Propósito”
-
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA ELEIÇÃO – CONSU
-
SINTEST Cuida retoma atividades e passa a oferecer atendimento de Nutrição. Agende seu atendimento!
-
Eleição de Representantes no CONSU – UEFS


