Pit Stop Natalino do Sintest! Saiba como foi

O Sintest-BA promoveu nesta quinta-feira (15/12), sua tradicional confraternização Natalina no formato Pit Stop. A atividade ocorreu na sede do sindicato, onde os(as) servidores(as) puderam desfrutar de um delicioso lanche e receber um mimo (uma agenda personalizada). Foi realizado também sorteio de brindes e arrecadados donativos para o “Projeto Levanta-te e Anda”, que acolhe 75 crianças carentes.

O servidor Josué Teles parabenizou o sindicato pela iniciativa. “Gostaria de parabenizar o Sintest pela atividade realizada. Foi perfeita, meus parabéns para todas e todos, do nosso Sintest!”

“A atividade realizada pelo nosso Sintest foi um momento de confraternização entre os colegas, de renovação de nossas energias, para enfrentarmos as batalhas que ainda estão por vir. Parabéns Sintest! Foi tudo perfeito”, expressou o servidor Eduardo Vasconcelos.

“Fim do ano chegando e o Sintest não poderia deixar de abraçar seus(suas) filiados(as), além de presentear a todos com um mimo, uma agenda. E como sempre a solidariedade se fez presente. Desejamos a todos um Natal de paz, saúde, fé e esperança renovada de um mundo mais solidário. Feliz 2023”, destacou a diretora de Cultura e Desporto, Maria Rita Suzart.

Confira os(as) ganhadores(as) do sorteio:

– Fritadeira elétrica – Elaine Souza
-Liquidificador Mundial – Susam Gomes
-Espremedor de frutas – Sirlene Pereira Bispo
-Aspirador automotivo – José Nilton Santos
-Mini processador – Cleciana Rosa
-Conjunto para Molho – Magaly Caldas

Acesse o link do sorteio: https://www.instagram.com/tv/CmM5vLHJZ1O/?igshid=MDJmNzVkMjY=

O Sintest agradece a todos(as) que participaram deste momento conosco. E que em 2023 possamos manter vivos nossos vínculos harmônicos, de esperança e de fé. Sigamos unidos e fortes! Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos(as).

Sintest, Somos Todos Nós!

Confira as fotos: