O seu sindicato está de aniversário!

O seu sindicato está de aniversário!

Dia 09 de março, o SINTEST/BA completa 32 anos. Uma caminhada de lutas e conquistas de uma história que iniciou em 1990 e que se reescreve a cada dia. Graças à garra e a participação de seus filiados (as), ex-coordenadores (as) e colaboradores (as), o SINTEST se destaca pela postura atuante na defesa dos direitos da categoria, liderança e capacidade de mobilização.

Parabéns a todos os técnicos, analistas, auxiliares, NA’s e aposentados por fazerem do SINTEST, referência no movimento sindical.