Na programação dos 32 anos, o Sintest celebra o Dia da Mulher

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do 3° Grau do Estado da Bahia (SINTEST-BA), convida a todos(as) para participarem de um momento cultural na Uefs que terá como tema: “O protagonismo feminino na construção e condução das lutas da categoria”, celebrando o aniversário do sindicato e a participação ativa das mulheres na construção dos seus 32 anos e nos movimentos da categoria. A atividade acontecerá no dia 11 de março, às 8h30, no Hall do Auditório Central.

Confira a programação

8h30 – Abertura do evento com homenagem às ex-diretoras gerais;