Neste dia 08 de março, comemora-se o dia internacional da mulher. Que o simbolismo desse dia nos faça refletir que o respeito deve acontecer o ano todo e que lutar pela igualdade entre os gêneros é importante para gerar mudanças positivas para as mulheres.
Por um Brasil sem machismo, desigualdade e violência!??
You may also like
-
Justiça garante tratamento com medicamento de alto custo a servidora associada ao SINTEST-BA
-
SINTEST-BA: 36 anos de luta, resistência e conquistas!
-
SINTEST/BA 35 ANOS: UMA HISTÓRIA DE COMPROMISSO E CONQUISTAS!
-
Em celebração ao Dia da Mulher, o Sintest-BA presenteia as servidoras filiadas com atendimento de manicure
-
Feliz Natal!


