SINTEST celebra Dia do Servidor com Drive Thru Solidário

Mais de 200 servidores participaram do Drive Thru Solidário nesta quarta-feira (27) em homenagem ao Dia do Servidor Público.  Os(as) servidores(as) foram presenteados com um mimo preparado com muito carinho.

Durante a oportunidade, os(as) participantes depositaram seu nome na urna para concorrerem a um almoço do restaurante Paraíso da Carne do Sol para comemorarem seu dia com sua família no dia 28 de outubro. O sorteio foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do sindicato (Facebook e Instagram), às 16h30. Foram sorteados 5 almoços e os(as) contemplados(as) receberão em casa a refeição completa.

Confira os servidores contemplados: José Chaves dos Santos, Patrícia Carneiro Silva Santana,  Myrella da S. Siqueira, Iatiara Chaves e Valdelina Melo.

O servidor Eduardo Vasconcelos parabenizou o sindicato pela iniciativa. “Gostaria de parabenizar o Sintest pela atividade realizada. Foi perfeita, meus parabéns para todas e todos, do nosso Sintest!”

“Estar de volta à UEFS no modo presencial sendo acolhida pelo Sintest, além de ter sido mais uma experiência agradável, eu diria mesmo, fraterna, foi um momento de renovação do fortalecimento que este sindicato nos provoca enquanto categoria. Parabéns e obrigada”, disse a servidora Rita de Cássia Cerqueira.

Ação solidária

A atividade também foi marcada pela solidariedade e amor ao próximo com arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer e a Casa de Amparo ao Idoso e a Criança com Câncer – Campo Limpo.

O SINTEST-BA agradece a todos(as) os(as)servidores(as) associados(as) que contribuíram para que esse momento solidário se realizasse juntamente com a diretoria.

Parabéns Servidor(a)! Sintest, Somos Todos Nós!

Confira a galeria: