Na semana do Dia do Servidor, Fórum dos Técnicos divulga campanha contra PEC 32

Spread the love

 

Segue forte a luta dos servidores públicos contra a Reforma Administrativa (PEC 32) em todo o país, e o Fórum dos Técnicos se engaja nesta defesa aos servidores e ao serviço público.

Em Brasília, os trabalhadores estão intensificando a mobilização em defesa dos serviços públicos, pressionando os deputados a votarem contra a PEC.

No próximo dia 28, haverá um grande ato nacional para derrotar de vez esse projeto que ameaça os direitos da população. O Dia Nacional de Lutas vai marcar o Dia do Servidor Público, com mobilizações em Brasília e também em Salvador, na Governadoria.

Bolsonaro, Paulo Guedes e Arthur Lira sabem que a PEC 32 pode ser derrotada, já que, se a votação fosse hoje, o governo não teria votos suficientes para aprová-la. Mas é preciso aumentar a luta e a pressão dos servidores contra a reforma administrativa.

Em Feira de Santana, foi instalado um outdoor da campanha dentro do campus da Uefs, e as demais entidades colocaram em Alagoinhas, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso e Vitória da Conquista.

 

28 de outubro é Dia do Servidor Público e Dia de luta contra a PEC 32!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/zigzagdo/sintestuefs.com.br/wp-includes/functions.php on line 4757

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/zigzagdo/sintestuefs.com.br/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110