Fórum dos Técnicos busca articulação política em prol da pauta da categoria

Spread the love

Na tarde de ontem (12), o Fórum dos Técnicos foi recebido no gabinete pela deputada estadual Fabíola Mansur.

Mansur já vem há anos fazendo interlocuções das demandas dos Técnicos junto ao governo e em 2019 esteve presente nas mesas de negociações do Fórum com o governo.

“Estamos desde o início da pandemia sem nos encontrarmos presencialmente com a deputada. Apesar dos contatos constantes por meio digitais, o diálogo feito à vista é muito salutar. A deputada reafirmou seu compromisso com a defesa das universidades e melhorias para nossa categoria. Retomamos o diálogo sobre os entraves do acordo de 2019, a proposta do incentivo à produção técnica científica e os novos pleitos da categoria”, destacou Firmino Júlio Oliveira, presidente do Fórum dos Técnicos.

Já a deputada ressaltou: “Estou recebendo as diretorias do Fórum dos Técnicos da Ueba e Sintest, retomando as pautas da categoria e fortalecendo os acordos já firmados. Aproveitamos para reafirmar nosso compromisso em defesa das universidades da Bahia. Muito feliz em reencontrar Firmino Júlio (Fórum dos Técnicos das UEBA), Daiana Alcântara (SINTEST/UEFS) e Salvador Aragão (SINTEST/UNEB).”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *