Sintest promove homenagem aos pais no formato Drive-Thru

O Sintest realizou na manhã desta sexta-feira (06/08), mais um Drive-Thru em homenagem aos pais filiados.

Ao realizar a entrega dos presentes neste formato, a diretoria buscou estar perto dos seus associados seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades em saúde para evitar o contágio pelo Covid-19 (utilização de máscara e álcool em gel).

O presente entregue foi um kit para churrasco personalizado contendo uma faca e um garfo trinchante.

O servidor técnico da Uefs, Deibson Cavalcanti, em sua fala parabenizou o sindicato: “Gostaria de parabenizar o Sintest, pois além de ser um instrumento de luta e resistência da categoria também tem sido nesse momento de pandemia acolhedor e humano. Parabéns Sintest! Parabéns a todos os Pais! Vamos à luta!”

“O Sintest tem um histórico de lutas, mas também tem proporcionado aos seus filiados boas ações. Foi maravilhosa a homenagem realizada para os pais. Meus parabéns mais uma vez para toda a diretoria que tem sempre batalhado para levar o nome do sindicato”, disse o servidor Nivaldo de Assis Silva.

Os pais que participaram do drive concorreram a um almoço do restaurante Paraíso da Carne do Sol para comemorarem o Dia dos Pais em família neste domingo. Foram sorteados 5 almoços. Os contemplados receberão os almoços via delivery em suas residências .

Confira os Ganhadores:

José Raimundo O. Lima
Alexsandro Gadéa
Geovane Pereira
Antônio Luiz Alves Lima
Albery França

O Sintest deseja a tod@s um feliz dia dos pais.
Sintest, somos todos nós!

Confira as fotos do drive: