Novo outdoor do Fórum dos Técnicos evidencia a importância do Dia Nacional dos Profissionais da Educação

Spread the love

No dia 6 de agosto é comemorado o Dia Nacional dos Profissionais da Educação. Esta data visa, sobretudo, reforçar a grande importância desses profissionais não só para o compartilhamento e acesso ao conhecimento, mas também para o desenvolvimento social do Brasil.

A valorização dos profissionais da área, portanto, deve ser compreendida como um exercício diário pelo esforço de trazer conhecimento a todos os cantos do país, papel tão importante para a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e digna para os seus cidadãos. A educação é a principal chave para as mudanças que queremos e deve ser sempre celebrada.

Nesse sentido, o Fórum dos Técnicos instalou novo outdoor em diversas cidades baianas com a temática, reafirmando assim seu compromisso na defesa dos direitos e das vidas de todos(as) os(as) profissionais da educação e na defesa de uma educação pública, universal e de qualidade.

Em Feira de Santana, os locais escolhidos para exposição dos outdoors foram: Av. Maria Quitéria, Av. José Falcão e na Uefs.

“O SINTEST-BA parabeniza todos(as) os(as) Profissionais da Educação Pública Superior da Universidade Estadual de Feira de Santana: Servidores Técnico-administrativos, Servidores Docentes e os Trabalhadores das empresas de serviços terceirizados (vigilância, limpeza e higienização, manutenção e jardinagem). Cada um de vocês é fundamental na construção e manutenção desta universidade”, destacou Daiana Alcântara, diretora geral do Sintest-Ba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *