Eleições SINTEST/BA: Saiba como será o processo de votação

A Comissão Eleitoral do SINTEST/BA divulga as orientações e o site que os/as votantes acessarão para participar das eleições da nova Diretoria Estadual e Conselho Fiscal da entidade no dia 20 de novembro.

Confira as orientações do processo de votação 2020:

Para votar acesse o link https://votaweb.com.br/Votar/GetVotacao/5d2d2e a partir das 00:00 do dia da eleição (20). Em seguida abrirá a seguinte janela para que você selecione como será identificado no banco de dados (CPF, Funcional). Obs.: Funcional corresponde a sua matrícula.

Tendo escolhido CPF, você verá a janela abaixo para preenchimento do número e seu primeiro nome, se optar pela identificação funcional o procedimento é bem parecido.

Logo em seguida, surgirá a janela para que você insira o email no qual receberá o comprovante de participação e de votação.

Dando sequência será exibido os nomes dos candidatos ao conselho fiscal para sua escolha. Escolha um candidato que pertença à mesma instituição que você (UNEB/UEFS).

Confirme seu voto clicando no botão azul.

Concluída a votação para Conselho Fiscal, será exibida  a janela abaixo para que você vote na chapa principal a Diretoria Estadual.

Após fazer  sua escolha, confirme seu voto clicando no botão azul.

Concluída a votação será apresentada a seguinte janela finalizando a sua participação.