A pandemia de Covid-19 provocou uma crise sem precedentes, sem previsibilidade, sem fronteiras, com reflexos significativos humanitários, sociais, econômicos e culturais.
Para toda a categoria nas universidades estaduais, o trabalho remoto tem sido desafiador, até mesmo por não ser o habitual. O cenário vem impondo novas rotinas, comportamentos e hábitos e transforma o trabalho remoto numa solução generalizada e conveniente para as mais diferentes funções, mas a implantação imediata do trabalho em regime de home office tem gerado sabores e dissabores. Diante do quadro, o Fórum dos Técnicos das Ueba promoverá uma live com o tema “Legislação e os desafios do trabalho remoto administrativo nas universidades estaduais baianas” no dia 29 de julho, às 16h.
“Teremos um debate qualificado com os companheiros da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Adilson e Pascoal, além do assessor jurídico do nosso sindicato e por vezes também do Fórum dos Técnicos, Danilo Ribeiro. A live será transmitida na conta facebook dos quatro sindicatos, espero que nossa categoria fique ligada e participe enviando perguntas”, convidou Daiana Alcântara, coordenadora Geral do Sintest e presidente do Fórum dos Técnicos.
You may also like
-
Pesquisa sobre a saúde mental dos servidores técnicos administrativos da Uefs, participem!
-
Fórum dos Técnicos das UEBA promove live sobre os impactos das PEC’s e Reformas para os serviços públicos e os direitos dos cidadãos
-
Bate papo com Psicologia
-
SINTEST-BA/UEFS CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA VIRTUAL NESTA QUARTA-FEIRA (31/03)
-
Efeitos da PEC Emergencial sobre o servidor público