Live “Legislação e os desafios do trabalho remoto nas universidades estaduais baianas”, dia 29 de julho, acompanhe!

A pandemia de Covid-19 provocou uma crise sem precedentes, sem previsibilidade, sem fronteiras, com reflexos significativos humanitários, sociais, econômicos e culturais.

Para toda a categoria nas universidades estaduais, o trabalho remoto tem sido desafiador, até mesmo por não ser o habitual. O cenário vem impondo novas rotinas, comportamentos e hábitos e transforma o trabalho remoto numa solução generalizada e conveniente para as mais diferentes funções, mas a implantação imediata do trabalho em regime de home office tem gerado sabores e dissabores. Diante do quadro, o Fórum dos Técnicos das Ueba promoverá uma live com o tema “Legislação e os desafios do trabalho remoto administrativo nas universidades estaduais baianas” no dia 29 de julho, às 16h.

“Teremos um debate qualificado com os companheiros da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Adilson e Pascoal, além do assessor jurídico do nosso sindicato e por vezes também do Fórum dos Técnicos, Danilo Ribeiro. A live será transmitida na conta facebook dos quatro sindicatos, espero que nossa categoria fique ligada e participe enviando perguntas”, convidou Daiana Alcântara, coordenadora Geral do Sintest e presidente do Fórum dos Técnicos.