A diretoria do Sintest tomou conhecimento que o filho do Servidor Técnico Universitário Ricardo Vilas, Daniel de 3 anos de idade, foi diagnosticado com um retinoblastoma (tumor na visão) e vai precisar de um tratamento especializado fora do estado.
Em contato, se colocou a disposição para prestar os auxílios possíveis para os mesmos, todavia, o servidor externou que fazendo o levantamento de gastos iniciais e da incerteza do custo de todo o tratamento necessitará de um fundo para a sua realização.
Nesse sentido, o Sintest vem por meio desse manifestar seu total apoio e pede que os servidores desta instituição façam doações de qualquer valor nas contas que estão sendo divulgadas. Na oportunidade a diretoria agradece a Profa. Taise Bonfim de Jesus, chefe de gabinete da Administração Superior da Uefs e ao Grupo Mais Uefs pela iniciativa da mobilização de arrecadação financeira em prol desta causa nobre.
You may also like
-
Fórum dos Técnicos das UEBA promove live sobre a vacinação em tempos de pandemia
-
Sesab responde ao pleito do Sintest-BA
-
SINTEST-BA participa de uma audiência pública virtual com o tema: Planejamento de retomada das aulas em tempos de Covid-19
-
Entidades realizam Mudança do Garcia online
-
Sintest-Ba na luta pela imunização dos trabalhadores da educação superior