SINTEST/BA participa de diplomação de políticos baianos

A coordenação do SINTEST/BA participou na tarde de ontem (17), da cerimônia de diplomação do(a)s eleito(a)s para governo da Bahia, Assembleia Legislativa da Bahia, câmara federal e senado federal. A participação marcou um posicionamento político de disposição para o diálogo e de resistência aos cortes e golpes que a classe trabalhadora vem sofrendo na Bahia.

“Não deixaremos que o Planserv seja desmontado, que nossos direitos sejam retirados facilmente. Seremos sim resistência e nos colocaremos em todos os espaços. Para eles aqui é uma comemoração, para nós é reafirmação de que estaremos prontos para embates”, ressaltou a coordenadora do SINTEST, Daiana Alcântara.

“Infelizmente temos visto nos últimos dias, grandes ataques aos nossos direitos, orquestrado pelo governador Rui Costa, eleito para por mais quatro anos para reger o executivo. Viemos aqui para dizer que não vamos sucumbir, lutaremos!”, disse Firmino Júlio.

Confira as fotos