A coordenação do Sintest (Uneb e Uefs) participou do 2º encontro de Qualidade de Vida do Sindsefaz na manhã do dia 24 de novembro, no hotel Ibis. O evento, direcionado aos aposentados e pensionistas fazendários de Feira de Santana e região Norte, contou com uma programação contendo palestras, pela manhã, seguidas de um almoço e várias atividades, pela tarde, como reik, auriculoterapia, massoterapia, entre outras, proporcionando bem estar e relaxamento aos participantes, sendo encerrado à noite com uma palestra sobre Longevidade com a médica Sônia Umbelino, especialista em envelhecimento.
Para a coordenadora do Sintest-Uefs, Daiana Alcantara, “é importante que os sindicatos discutam cada vez mais essas questões entre os trabalhadores. É preciso alertar as pessoas sobre os riscos de se cultivar hábitos prejudiciais à saúde, criar uma atmosfera de auto-responsabilidade e de alerta sobre os efeitos negativos desses hábitos. O Sindsefaz está de parabéns pela promoção deste evento”. Já o coordenador do Sintest-Uneb, Firmino Júlio, parabenizou a iniciativa do Sindsefaz pois é de suma importância discutir a qualidade de vida dos trabalhadores, chamando atenção para os problemas acarretados por hábitos não saudáveis.
You may also like
-
Sintest entrega lista nominal dos trabalhadores da Uefs na Secretaria de Saúde Municipal
-
Live do Fórum dos Técnicos das UEBA debate os impactos das PEC’s e Reformas para os serviços públicos e os direitos dos cidadãos
-
Fórum dos Técnicos reivindica publicação das instruções para Progressão 2021
-
Fórum dos Técnicos participa de audiência pública sobre a Reforma Administrativa
-
Fórum dos Técnicos se reúne com presidente do Fórum dos Reitores