Fórum dos Técnicos conclama categoria para participar das atividades da greve nacional amanhã, 18/08

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20 do Poder Executivo altera dispositivos sobre servidores e empregados públicos e modifica a organização da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios. A ideia é dar início a ampla reforma administrativa com efeitos no futuro e isso terá consequências catastróficas se aprovada, por essa razão, o Fórum dos Técnicos, convida a categoria a participar das atividades que estão sendo construídas nacionalmente, nesta quarta-feira (18/08), dia de luta contra a reforma administrativa.

Recado do presidente do Fórum dos Técnicos, Firmino Júlio.

Além das manifestações virtuais, alguns atos presenciais estão programados em Salvador, 9h na Praça da Piedade; Feira de Santana, 15h na Av. Presidente Dutra; Vitória da Conquista, 9h na Praça 9 de Novembro e em algumas cidades baianas. Se for às ruas, não esqueça do uso da máscara, álcool em gel e distanciamento.

No final da tarde, a CTB BAHIA organizará uma roda de conversa com sindicatos parceiros e o SINTEST/BA convida a categoria a acompanhar a palestra, interagir e tirar dúvidas. A transmissão ocorrerá no Facebook ctb.bahia (https://www.facebook.com/ctb.bahia) e será compartilhada também na página do sindicato.