16 novo(a)s servidore(a)s são empossado(a)s nesta sexta (12)

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) empossou na manhã desta sexta – feira (12), 16 novo(a)s servidore(a)s, sendo 05 Analistas Universitários e 11 Técnicos Universitários.

“Essa é a penúltima posse do concurso 2018. Fruto da luta também deste sindicato. Iremos fazer momentos formativos com os novos e novas associadas em maio e também para os demais, pois notamos que muitas pessoas ainda não compreendem o que é fazer parte da entidade; da luta sindical; das histórias que envolvem o Sintest; da relação entre os associados e direção. Faremos esse exercício formativo para nossa base e notamos que o mesmo vale para a Uefs, é preciso reinvestir nesta formação inicial dos servidores por isso enviamos um ofício (veja aqui) e nós colocamos à disposição para colaborar”, destacou Daiana Alcântara, diretora geral do Sintest-BA.