O “Grito dos Excluídos e Excluídas” é um conjunto de manifestações que ocorrem no Brasil desde 1995, ao longo da semana em que se comemora o 7 de Setembro. A cada ano, o grupo escolhe um tema para estar no centro do debate dos atos.
Neste ano, a intenção do grupo foi discutir o acesso à comida e água no país, a partir da questão “Você tem fome e sede de quê?” Atos públicos, caminhadas e mobilizações populares marcaram as ruas nesta quinta-feira (7) em diversos estados brasileiros e em Feira de Santana-Ba não foi diferente. Diversas representações saíram em marcha e o Sintest-BA foi representado pela diretora geral, Daiana Alcântara.
Confira a galeria
You may also like
-
Em reunião com o governo, Fórum dos Técnicos busca avanços para categoria
-
Vem aí o tradicional Forró do Tôin do SINTEST-BA!
-
SINTEST-BA prestigia homenagens e programação de encerramento dos 50 anos da Uefs
-
SINTEST-BA marca presença na solenidade dos 50 anos da Uefs e reforça compromisso com a valorização dos servidores
-
Vitória jurídica: Justiça concede decisões favoráveis a servidores da UEFS filiados ao SINTEST-BA






