Candidatos(as) à Reitoria debatem propostas para a categoria

Spread the love

 

 

O Sintest promoveu na manhã desta terça – feira (21), no Anfiteatro, Módulo II, debate entre as chapas que concorrem à Reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) para o mandato 2023-2027. Participaram das discussões as candidatas da Chapa 1 (Mais Uefs), as professoras Amali de Angelis Mussi e Evanilda de Souza Santana Carvalho, e os candidatos da Chapa 2 (Uefs de todos), o professor Dagoberto da Silva Freitas  e o professor Ernesto Acosta Martinez. A atividade foi voltada para a categoria de técnicos-administrativos.

O debate foi dividido em quatro etapas. Inicialmente, os candidatos fizeram apresentação das chapas. Depois responderam perguntas feitas pelo público através de sorteio. Em um terceiro momento, uma chapa fez perguntas à chapa adversária. Por último, os candidatos fizeram as considerações finais. As perguntas e respostas foram todas voltadas à vida do servidor técnico no contexto UEFS e Governo do Estado.

O debate foi transmitido ao vivo pelo Instagram do sindicato. Acesse o link para assistir:  https://www.instagram.com/p/CqDUWN8J5CN/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CqDbhXYpOJH/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *