
Aconteceu na tarde desta sexta-feira (25), a cerimônia de posse de 5 técnicas universitários e 2 analistas universitários na sala dos Conselhos da Universidade Estadual de Feira de Santana.
“É sempre um momento de muita emoção ver novos servidores tomando posse nesta casa. Cada posse representa o resultado de uma luta e esforço tanto da gestão de ver o quadro administrativo da universidade funcionando e oferecendo um serviço de qualidade, como do sindicato em ver a categoria cumprir seu papel com grande sobrecarga, considerando o déficit que temos de vagas. Tomem posse deste espaço em todos os sentidos, ocupem as oportunidades, participem das diversas atividades, não fiquem dentro dos setores alheios sejam muito bem vindos”, disse Daiana Alcântara, diretora geral do Sintest-BA
You may also like
-
Em reunião com o governo, Fórum dos Técnicos busca avanços para categoria
-
Vem aí o tradicional Forró do Tôin do SINTEST-BA!
-
SINTEST-BA prestigia homenagens e programação de encerramento dos 50 anos da Uefs
-
SINTEST-BA marca presença na solenidade dos 50 anos da Uefs e reforça compromisso com a valorização dos servidores
-
Vitória jurídica: Justiça concede decisões favoráveis a servidores da UEFS filiados ao SINTEST-BA

