A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) empossou na tarde desta segunda-feira (05), nove novos servidores, sendo um técnico universitário e oito servidoras docentes. A cerimônia ocorreu no Anfiteatro do Módulo-ll, no prédio da Reitoria, e contou com a presença de gestores da Administração Central, servidores e familiares dos empossados.
O Sintest foi representado pela Coordenadora de Cultura e Desportos Maria Rita Carneiro Suzarte. Em sua fala deu boas-vindas aos novos servidores e destacou: “Somos servidores públicos, servimos a comunidade interna e externa. Somos uma grande família, temos problemas? Sim temos, mas juntos podemos solucionar. O Sintest é nossa representação para lutar e defender nossos direitos. Conheçam o Sintest se filiem venham somar conosco vamos fortalecer nossa categoria. Defendam esta UEFS que é pública e de referência, amem nossa Universidade, aqui trabalhamos, aprendemos. O Sintest fica no CAU I. Venha fazer parte! Somos UEFS somos Sintest!
You may also like
-
Em reunião com o governo, Fórum dos Técnicos busca avanços para categoria
-
Vem aí o tradicional Forró do Tôin do SINTEST-BA!
-
SINTEST-BA prestigia homenagens e programação de encerramento dos 50 anos da Uefs
-
SINTEST-BA marca presença na solenidade dos 50 anos da Uefs e reforça compromisso com a valorização dos servidores
-
Vitória jurídica: Justiça concede decisões favoráveis a servidores da UEFS filiados ao SINTEST-BA




