SINTES-BA dá início à campanha Setembro Amarelo

Spread the love

 

A campanha Setembro Amarelo tem como objetivo reforçar a importância das discussões sobre saúde mental e prevenção ao suicídio. A ideia é promover eventos que abram espaço para debates sobre suicídio e divulgar o tema alertando a população sobre a importância de sua discussão. Durante o mês da campanha, o Sintest-BA realizará atividades voltadas para o bem estar físico e mental da categoria.

 

A abertura oficial da campanha teve início na manhã desta quinta – feira (01), onde a diretoria do Sintest realizou panfletagem no campus e unidades extra-campus da Uefs (Centro de Agroecologia Rio Seco – Cearis, Unidade Experimental Horto Florestal, Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA e Observatório Astronômico Antares) e na Feira do Livro / Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs). E com o objetivo de conscientizar sobre a prevenção do suicídio e dar mais visibilidade à causa, foi instalado um outdoor com a temática em frente a Uefs.

A próxima atividade será um Café Terapêutico que acontecerá na terça – feira (06), com as seguintes oficinas: Constelação família, Reiki, Massoterapia, Mandela e Meditação.

Confira a programação, anote na agenda e venha participar conosco! Sintest somos todos nós!


Confira a galeria de foto


 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *