Dia das Mães promovido pelo Sintest é celebrando com muita alegria e diversão no Centro de Lazer e Entretenimento do Sindicato dos Comerciários (SECOFS)

A festividade em homenagem ao Dia das Mães promovido pelo Sintest no Centro de Lazer e Entretenimento do Sindicato dos Comerciários (SECOFS), realizada na última sexta-feira (06), reuniu mães e filhos(as) para um dia de muita diversão e alegria.

O evento não se limitou em despertar o sentimento de amor e emoção, mas também promoveu um verdadeiro show de lazer e descontração, com lanches, almoço e sorteio de brindes.

A diretora de Cultura e Desporto do Sintest, Maria Rita Suzarte parabenizou as mães presentes. “Dia das mães dia de amor incondicional pelos filhos biológicos ou adotados dia de abraços, de saudades. O Sintest parabeniza todas as mães e deseja muita saúde, cura, paz, harmonia, fé e luz para todas. Nosso encontro depois de tanto tempo foi maravilhoso. Nossa gratidão.”

Para a servidora Erica dos Santos Silva a atividade foi um momento de reencontro e alegria. “O evento do Dia das Mães foi muito bem organizado, e atendeu para além das minhas expectativas em todos os aspectos possíveis para uma confraternização entre colegas e amigos de trabalho. Foi um momento de troca, muito cuidadoso, repleto de cuidado, afeto, atenção, alegria e reencontros! Parabenizo a equipe SINTEST que se empenhou na realização desta atividade comemorativa tão especial!”

“Passando aqui para agradecer pelo dia de hoje, o nosso evento em comemoração ao Dia das Mães. Foi tudo maravilhoso, a recepção, acolhimento, lanches, almoço e sem contar muita distração e alegria na piscina”, expressou a servidora Maria Zélia da Silva Castro

“Foi uma experiência maravilhosa. Depois de dois anos vivendo momentos tão difíceis e intensos, poder estar com pessoas tão queridas e nossos amiguinhos. Ver mamães babonas, colegas de trabalho e de vida reunidas, foi simplesmente indescritível. Obrigada Sintest-BA/Uefs por homenagear o meu dia”, disse a servidora Jocinéia Santos.

O SINTEST parabeniza e agradece a todas as mamães que participaram deste momento conosco!

Confira a galeria de fotos