Sintest promoverá comemoração ao Dia das Mães no Centro de Lazer e Entretenimento do Sindicato dos Comerciários (SECOFS)

O Dia das Mães é a melhor data para relembrar a importância da pessoa que já fez e faz de tudo por nós. Elas merecem respeito, admiração e o maior carinho por todos os ensinamentos que nos proporcionam. Reconhecendo essa importância, o SINTEST-BA promoverá um dia de lazer entre mães e filho(a)s com lanches, almoço, sorteio de brindes e muita diversão no Centro de Lazer e Entretenimento do Sindicato dos Comerciários (SECOFS), nesta sexta-feira (06).

As mães filiadas devem realizar as inscrições até quarta – feira (04), pelo formulário:

O transporte sairá da Uefs às 08h30 e retornará às 16h.

Obs.: Só será aceita inscrição de crianças até 12 anos.