Diretoria do Sintest-Ba ressalta o CEB no evento PGP-2022

Spread the love

Relembrando o pleito que o sindicato tem com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia, a diretora geral do Sintest-Ba, Daiana Alcântara, participou do lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP – 2022) na manhã deste domingo (3), no Zilas Cerimonial.

“Levar Pedro com a farda do Centro de Educação Básica da Uefs para o evento teve como objetivo relembrar ao secretário Jerônimo, agora candidato ao governo do estado, que estamos, desde 2019, aguardando que a SEC encaminhe a promessa do Governador Rui Costa de construir um prédio novo para o Ceb. Esse é um pleito que a comunidade acadêmica carrega por muitos anos, precisamos vê-lo realizado. Jerônimo Rodrigues tem uma história importante com a educação e sabe pela sua trajetória de vida o quanto a educação para os filhos dos trabalhadores e para a população carente significa única possibilidade de oportunidade de mudança de vida. Educar transforma pessoas, e o Ceb representa educação de qualidade, precisamos de um espaço digno desse projeto”, disse Alcântara.

O evento além de demarcar a candidatura de Jerônimo Rodrigues, também celebrou seu aniversário, representando para os presentes o momento de fortalecimento da luta contra os retrocessos vivenciados no no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/zigzagdo/sintestuefs.com.br/wp-includes/functions.php on line 5219

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/zigzagdo/sintestuefs.com.br/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110