Março Sintest-BA: Dia da Mulher e 32 anos do sindicato, confira a programação

Neste mês de março, o Sintest-BA junto com o Fórum dos Técnicos e outras entidades organizaram uma programação diferenciada em celebração às lutas das mulheres e o Dia Internacional da Mulher.

Em pontos estratégicos da cidade de Feira de Santana já está publicada uma campanha publicitária para reforçar perante a população a importância do empoderamento, da participação feminina nos espaços coletivos e de poder.

Av. José Falcão

No dia 8 de Março, lideranças sindicais de várias entidades, lideranças políticas e de movimentos sociais estarão concentradas pela manhã, a partir das 8h no Mercado de Artes para um ato político na Câmara de Vereadores. O Sintest-BA convida todas as servidoras da Uefs para fortalecimento do ato. Considerando o período de pandemia, a diretoria reforça a importância das medidas de biossegurança daquelas que se sentirem a vontade para participar.

No dia 11 de março, às 9h30, teremos um momento cultural na Uefs, celebrando o aniversário do sindicato e a participação ativa das mulheres na construção dos seus 32 anos e nos movimentos da categoria. Em breve será divulgado um convite especial para comunidade acadêmica.