SINTEST-BA promoveu Drive – Thru Solidário de Natal com doação de alimentos

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário de empatia, cujo desejo é deixar os festejos natalinos mais felizes para as pessoas em vulnerabilidade social. Nesse sentido, o Sintest-BA realizou nesta quinta-feira (16/12) Drive – Thru Solidário de Natal com Comida no Prato, que arrecadou alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes e para os desabrigados de Itamaraju-BA, que estão sofrendo com as fortes chuvas na região.

Mais de 200 servidores(as) compareceram na sede do sindicato para entregar os donativos, e na oportunidade os(as) associados(as) foram presenteados(as) com um mimo preparado com muito carinho.

O servidor Eduardo Vasconcelos parabenizou o sindicato pela iniciativa. “Gostaria de parabenizar o Sintest pela atividade realizada. Foi perfeita, meus parabéns para todas e todos, do nosso Sintest!”

“É um grande prazer participar das campanhas do Sintest que, durante toda a pandemia, vem propondo ações solidárias e associadas ao carinho de sempre com seus filiados. Que 2022 seja um ano melhor para tod@s”, disse a servidora Sheila Leão.

O Sintest agradece a todos(as) que participaram deste momento conosco. E que em 2022 possamos manter vivos nossos vínculos harmônicos, de esperança e de fé. Sigamos unidos e fortes! Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos(as).

Sintest, Somos Todos Nós!