Sintest-BA e SindSaúde entregam alimentos na AAPC e Casa de Amparo

Spread the love

A diretoria do Sintest-BA e do SindSaúde entregaram na manhã desta terça-feira (16), para duas instituições sociais localizadas no município, cento e vinte e oito quilos de alimentos não perecíveis arrecadados entre os servidores no Dia do Servidor e no Treinão da Saúde.

Os alimentos arrecadados foram divididos entre a Casa de Amparo ao Idoso e a Criança com Câncer (CAICC), no bairro Campo Limpo, e a Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPA), no bairro Coronel José Pinto.

Na Casa de Amparo, a diretoria foi recebida pela diretora da entidade, pastora Blandina Assis, que agradeceu pelas doações. “As doações chegaram em boa hora, uma vez que a instituição carece de assistência social já que a entidade é mantida por doações”, destacou Blandina.

Em seguida a diretoria entregou as  doações para a Associação de Apoio à Pessoa com Câncer, onde foram recebidos com muito entusiasmo pela relações públicas da associação, Bethania Knoedt, onde houve também um agradecimento.  “Estamos em um momento em que as doações solidárias fazem muita diferença, não só para aqueles que recebem, mas para nós que trabalhamos diretamente com isso”.

Você pode colaborar de várias formas para a manutenção dos serviços prestados pela a Casa de Amparo ao Idoso e a Criança com Câncer (CAICC) e pela a Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPA), doando alimentos não perecíveis, roupas e agasalhos, materiais  de limpeza e higiene pessoal, que podem ser entregues na  instituição.

A Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPA), fica situada na Rua: Tereza Cunha Santana, 174, Bairro: Coronel José Pinto, Feira de Santana.

A entidade também recebe doações em dinheiro pela conta: Caixa Econômica Federal: Ag-1161, Conta Corrente: 0003870 ou na instituição.
Maiores informações em: http://www.aapcapoio.com.br/ ou pelos telefones: (75) 3623-6488 / (75) 3223-5748.

A Casa de Amparo ao Idoso e a Criança com Câncer (CAICC), fica situada na Rua Monsenhor Moisés do Couto, 986, no Bairro Campo Limpo, Feira de Santana.
Maiores informações: (75) 3024-8968 / (75) 8197-4835.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *