SINTEST promove Drive-Thru Solidário em comemoração ao Dia do(a) Servidor(a)

O SINTEST-BA/UEFS promoverá na próxima quarta-feira (27/10), na sede do sindicato o Drive-Thru Solidário em comemoração ao Dia do Servidor Público. Os servidores poderão participar doando alimentos não perecíveis.

Além da entrega de um mimo especial em homenagem ao dia do servidor, haverá sorteio de 5 almoços do restaurante Paraíso da Carne do Sol. O (a) participante (a) sorteado(a) vai receber em casa a refeição completa e poderá comemorar seu dia com sua família!

O sorteio será transmitido ao vivo pelas redes sociais do sindicato (Facebook e Instagram).

Participe! Sintest, somos todos nós!