Emendas na Previdência, saiba o que o governo está propondo

Foi veiculado na imprensa nos últimos dias que o Governador Rui Costa encaminharia para a Assembleia Legislativa da Bahia mudanças na Previdência. Diante da grande luta encampada pelos sindicatos baianos em 2019 contra Reforma da Previdência, as entidades buscaram se mobilizar para ter acesso ao que o governo do estado estava pleiteando junto ao legislativo baiano.

Após reunião das entidades com o Dieese, no último dia 24 de maio, foi acordado que os técnicos do Dieese fariam uma análise sobre a proposição do governo estadual. Clique aqui e conheça.

“A pandemia não diminuiu nossa vigilância com os direitos. Estamos atentos às demandas que envolvem os direitos dos servidores públicos e a união entre os sindicatos baianos tem sido fundamental nessa defesa permanente”, destacou Daiana Alcântara, diretora geral do Sintest-Ba.