Sintest comemora Dia do Servidor Público em formato Drive-Thru

Mesmo neste momento de pandemia e distanciamento social, o SINTEST não poderia deixar de homenagear os servidores públicos que comemoram o Dia do Servidor nesta quarta-feira, 28 de outubro. Pensando nisso a diretoria do sindicato promoveu nesta manhã um delicioso café com sorteio de brindes em formato Drive-Thru.

Atenta aos cuidados com a pandemia, foram seguidos todos os protocolos de segurança (utilização de máscara, luvas e álcool em gel), o café foi montado em kits para que os servidores levassem para suas casas, reforçando assim a segurança.

Os servidores foram presenteados com uma linda mochila e uma squeeze. Durante a oportunidade os participantes depositaram seu nome na urna do sorteio de prêmios que foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do sindicato (Facebook e Instagram), às 11h30.

Aproveitando o momento os servidores ainda protestaram contra a Reforma Administrativa.

“Muito bom poder, mesmo que de forma tão diferente, comemorar este dia tão importante para os servidores públicos e para a sociedade! Este dia foi planejado com muito carinho pela coordenação do Sintest e unir celebração e protesto foi a forma que encontramos para continuar construindo a nossa luta por valorização”, disse Gisele Pinto, Coordenadora de Administração e Finanças do Sintest/Uefs.

“É muito bom comemorar o Dia do Servidor Público com o meu sindicato. Aquele que luta pelos servidores e se empenha sempre para que sejamos respeitados, valorizados e que tenhamos os nossos direitos garantidos. Obrigada Sintest!”, disse a Servidora Técnica da Uefs, Kátia Lidiane.

“Obrigada e Parabéns ao Sintest pela programação para comemorar este dia. Cada detalhe pensado, cada brinde adquirido, cada arrumação dos lanches. Tudo foi possível porque uma equipe se empenhou, a fim de que pudéssemos apenas usufruir. Parabéns para todos(as) nós servidores(as)”, destacou a Servidora Técnica da Uefs, Maeli Lisboa.