Eleições SINTEST: Comissão Eleitoral divulga candidaturas homologadas para Diretoria e Conselho Fiscal

A comissão eleitoral responsável pela condução do processo eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau (SINTEST/BA), publicou na tarde de ontem, 28 de outubro, a homologação da Chapa “UNIDADE, COMPROMISSO E LUTA” como candidata única aos cargos da Diretoria Estadual do SINTEST/BA para o quadriênio 2020/2024 (clique aqui).

Por sobra de vagas para o Conselho Fiscal da sede Uneb, foi necessário  prorrogar por meio do Aditivo do Edital nº 001/2020 (leia) as inscrições para membros até hoje (29), às 12h. Assim, nesta tarde foram homologados os nomes para disputarem as vagas a membro do Conselho Fiscal da entidade para o quadriênio 2020/2024 (clique aqui).

Conforme edital já divulgado e disponível para download no site do sindicato, a votação ocorrerá de forma virtual, a partir das 00h às 23h59 do dia 20 de novembro. O link para votação será disponibilizado nos meios de comunicação da entidade para os filiados aptos a votarem.