Sintest lança novo jornal sindical A VOZ DO TÉCNICO

Vivemos um ano cheio de incertezas e preocupações devido a pandemia do coronavírus, combinado com ataques sistemáticos aos direitos e conquistas, agravando a situação temos a notícia do envio da proposta de a Reforma Administrativa ao Congresso Nacional.

Diante deste cenário tenebroso, a diretoria do Sintest, investe mais uma vez na comunicação junto à categoria, lançando o jornal A VOZ DO TÉCNICO, concebido para atender aos anseios de todos (as) técnicos (as) por informação precisa e confiável, além de fomentar a parceria com outras entidades e centrais sindicais, o que contribuirá significativamente para aumentar nossa força nas lutas em defesa dos direitos de todos (as) servidores (as) públicos do estado da Bahia.

Na gestão anterior, os atuais coordenadores gerais, organizaram o Informe Sintest, que consistiu em além de informar, documentar o trabalho desenvolvido, já que o arquivo do sindicato, no que tange a fontes escritas, ao longo dos seus trinta anos é muito carente.

Confira as edições:

A Voz do Técnico