
Foi realizado na manhã desta sexta-feira (07/08), a homenagem da diretoria do Sintest aos pais filiados do sindicato em formato Drive Thru.
Ao realizar a entrega dos presentes neste formato, a diretoria buscou estar perto dos seus filiados com os cuidados recomendados para evitar o contágio pelo Covid-19.
O presente entregue foi um kit proteção à saúde especial personalizado com uma nécessaire, chaveiro com porta álcool em gel e máscaras.
“Gostaria de agradecer e parabenizar o Sintest pela iniciativa, gostei muito do kit, e ser lembrado neste momento de isolamento nos traz uma sensação muito boa de acolhimento”, disse o servidor técnico, Francisco Santana de Araújo.
“Os papais do Sintest merecem esta carinhosa homenagem! Preparamos esta nécessaire com álcool gel e máscara para reforçar a mensagem sobre proteção e reacender a esperança que tudo isso vai passar”, destacou Gisele Pinto, coordenadora de administração e finanças do Sintest-Ba/Uefs.
Confira as fotos
You may also like
-
Eleição de Representantes no CONSEPE – UEFS
-
Sintest-Ba na 2ª Reunião da Direção Nacional da CTB
-
SINTEST-BA prestigia inauguração do novo Teatro da Uefs
-
Sintest realiza confraternização de Natal para os/as seus/suas filiados/as
-
EDITAL 001/2025 — ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOS TÉCNICOS E ANALISTAS UNIVERSITÁRIOS NO CONSEPE (Gestão 2026–2028)





















