Sintest-Ba/Uefs promove café da manhã em comemoração ao dia do Servidor Público

O Sindicato dos Trabalhadores de Educação do 3º Grau do Estado da Bahia (Sintest-BA/Uefs) promoveu na manhã desta sexta-feira (25) um delicioso café da manhã em comemoração ao “Dia do Servidor Público”. O evento aconteceu no hall do Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e contou com diversos servidores da instituição.

A festividade contou ainda com a leveza, o encanto e a musicalidade do “Coral Sons da Uefs” que emocionou a todos com lindas canções.

Coral Sons da Uefs interpretando à música “Sá Marina”.

Eventos como esse são uma possibilidade de fortalecimento da categoria, ressalta Daiana Alcântara, coordenadora geral do Sintest-Ba/Uefs. “A prestação do serviço público é uma das mais importantes atividades de um corpo social. Nenhum País, Estado ou Município funciona sem seu quadro de servidores públicos, responsáveis pelos diversos serviços fornecidos ao cidadão. Valorizar o serviço público é, também, reconhecê-lo como um importante agente na construção de um país melhor! Parabenizamos os servidores públicos, em especial, os lotados na Universidade Estadual de Feira de Santana.”

Daiana Alcântara, coordenadora geral do SINTEST-BA/UEFS.

A servidora Cinara Santana, lotada no Departamento de Letras, agradeceu ao sindicato pela confraternização e ressaltou que “momentos como esses são muito importantes para nós, pois, como servidores passamos por tantas agruras aqui na instituição, e uma confraternização assim, nos faz sentir mais valorizados, mesmo que essa valorização não seja reconhecida dentro da instituição”.

Servidora Cinara Santana, lotada no Departamento de Letras

A servidora Patrícia Cerqueira, lotada no Colegiado de Letras, parabenizou a coordenação do SINTEST-BA/Uefs pelo esforço em promover momentos como esses, que segundo a servidora “eventos assim são muito bons para que o servidor possa descontrair, sair um pouco do ambiente de trabalho e se confraternizar com os colegas que pouco vemos durante o ano”.

Servidora Patrícia Cerqueira, lotada no Colegiado de Letras.

A Vice-reitora Amali de Angelis Mussi prestigiou o evento e parabenizou os servidores pelo o seu dia.

Vice-reitora da Uefs, Amali de Angelis Mussi.

O evento contou ainda com sorteios de diversos brindes oferecidos aos servidores presentes.

O Sintest-BA/Uefs agradece a todos pelo comparecimento na atividade promovida e parabeniza os colegas pelo seu dia. Sintest Somos todos nós!

Confira as fotos