Em assembleia realizada na manhã de hoje (23), no Auditório Central, os servidores técnico-administrativos deliberaram:
– Solicitar ao GRH um ofício explicando como é realizado o processo seletivo para admissão de analistas nesta universidade.
– Formar uma comissão para estudar e discutir a carreira dos analistas universitários junto a Administração Central e Órgãos de Classe.
– Disponibilizar documentos impressos a quem solicitar, caso o sindicato não tenha publicado no site ou por email.
– Em razão da pauta não ter sido vencida, será dado continuidade no próximo dia 6 de novembro, às 8h30 no Auditório Central.
You may also like
-
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CASAMENTO CAIPIRA DO FORRÓ DO TÔIN!
-
SINTEST-BA promove Roda de Conversa com o tema “Conexão Feminina: Nutrição, Estilo e Propósito”
-
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA ELEIÇÃO – CONSU
-
SINTEST Cuida retoma atividades e passa a oferecer atendimento de Nutrição. Agende seu atendimento!
-
Eleição de Representantes no CONSU – UEFS

