O Fórum dos Técnicos se reuniu na manhã de hoje (16) na Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) para tratar das propostas de alterações nos decretos e melhorias na carreira. Durante a reunião foram discutidas as proposições de parte da pauta que já vem sendo apresentada desde 2015 e a SAEB se posicionou entregando um documento com as respostas formais.
“Apresentaremos os documentos nas assembleias para a nossa base, além disso compartilharemos as propostas da secretaria sobre os critérios de avaliação (ADF) que integrarão os decretos que regulamentam as promoções e as progressões da carreira dos técnicos e analistas universitários” informou o presidente do Fórum, Firmino Júlio Oliveira. Foi tratado também na SAEB os erros no repasse da consignatária sofrido neste mês, a contribuição foi arrecadada menor no contracheque de todos os filiados ativos e inativos. “O prejuízo do Sintest na Uefs e na Uneb na arrecadação foi de cerca de 18 mil reais neste mês, infelizmente a programação inicial que a diretoria tinha planejado para o Dia do Servidor precisou ser revista”, disse Daiana Alcântara, Coordenadora Geral do Sintest.
A tarde o Fórum dos Técnicos fechou duas agendas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) com a equipe de gabinete do deputado Hilton Coelho para tratar das emendas 30 e 32/2019 ao Projeto de Lei n° 23488/2019 que tratam sobre construção e ampliação de creches nas universidades. Foi acordado que a equipe visitará a Creche Uefs amanhã (17) e a Creche da Uesb na sexta (18).
You may also like
-
Nova Direção e Conselho Fiscal do SINTEST/BA tomam posse em cerimônia no Campus da Uneb
-
Últimos plantões da assessoria jurídica do mês de dezembro
-
Acordo assinado pelo Fórum dos Técnicos segue para aprovação na Alba
-
Publicada a lista da Promoção 2024
-
Novembro Negro na Uefs: Palestra Explora a Autossabotagem nas Relações Raciais