FORMULÁRIO PARA CATEGORIA ADMINISTRATIVA: FAVOR RESPONDER URGENTE!

No encontro do Fórum dos Técnicos no último dia 18,  foi definido distribuir um formulário para que os servidores técnicos administrativos informem dados sobre sua escolaridade e um resumo das atividades que executam atualmente na sua respectiva universidade. Os sindicatos pedem que este formulário seja respondido e entregue até segunda (30), para que as lideranças trabalhem com as informações na reunião de negociação que ocorrerá na SEC no dia 2 de outubro.

O objetivo é levantar a real situação de qualificação e serviços executados e construir argumentos que legitimem os pleitos que estão sendo debatidos com o governo. Nesse sentido, pedimos o empenho de todo(a)s em responder e devolver este formulário por e-mail ou impresso na sede.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FORMULÁRIO DE ESTUDO PARA PREENCHIMENTO