Deliberação da assembleia de ontem, 22 de maio

Na tarde de quarta-feira (22/05), a categoria em assembleia ordinária deliberou pela aprovação da prestação de contas do exercício 2023 e aprovou o plano orçamentário para o ano de 2024, o momento contou com a participação da contadora Tânia Alves e conselho fiscal.

O assessor jurídico, Danilo Ribeiro, participou da assembleia atualizando a categoria sobre o andamento dos processos coletivos e reiterou a orientação de agendamento de atendimento para os processos individuais.

Sobre a pauta externa, o presidente do Fórum dos Técnicos, Firmino Júlio Oliveira, participou noticiando que iria ocorrer reunião com representantes do governo no dia seguinte.

A assembleia encerrou com a informação de que o sindicato já havia dialogado com a PGDP sobre a necessidade do estabelecimento pleno do funcionamento da Creche e defendeu publicação urgente da seleção para contratação dos/das profissionais que atuam no espaço.