O Fórum dos Técnicos se reuniu na tarde desta quinta-feira (23) com representantes do governo para dialogar sobre as pautas da categoria.
Foram apresentadas as diversas inconformidades e no bojo da apresentação foi apontada pelos representantes os atendimentos dos seguintes pleitos:
1 – Criação da carreira de 40 horas dos analistas; a partir do próximo dia 11 iniciarão reuniões técnicas quinzenais para discussões de propostas.
2 – Pagamento fixo do auxílio-alimentação mensal a partir de junho; independentemente de férias e/ou licenças, exceto licenças sem vencimento. A saber: R$ 286,00 para 30h e R$ 440,00 para 40h.
Será também aberta a possibilidade de buscar reestruturação da carreira. O Fórum também colocou para apreciação na próxima reunião o pleito de uma progressão extraordinária e mais uma promoção.
“Nossa categoria tem muitas demandas represadas, mas acreditamos que mais uma vez traremos vitórias significativas neste ano. O Fórum dos Técnicos é isso, unidade e conquistas”, destacou Firmino Júlio, presidente do Fórum dos Técnicos.
You may also like
-
Nova Direção e Conselho Fiscal do SINTEST/BA tomam posse em cerimônia no Campus da Uneb
-
Últimos plantões da assessoria jurídica do mês de dezembro
-
Acordo assinado pelo Fórum dos Técnicos segue para aprovação na Alba
-
Publicada a lista da Promoção 2024
-
Novembro Negro na Uefs: Palestra Explora a Autossabotagem nas Relações Raciais