No próximo dia 16 de janeiro, acontecerá a tradicional Lavagem do Bonfim. A participação do Sintest-BA já é um marco no calendário de lutas sindicais.
O(a) associado(a) interessado(a) em participar deve enviar sua inscrição, contendo nome completo, RG e telefone, para o e-mail: sindicato@sintestuefs.com.br até terça-feira (07), às 12h. No momento da inscrição, o(a) associado(a) deverá informar o tamanho da sua camisa.
O transporte sairá do estacionamento do Cau III, em frente à sede do Sintest-BA, na Uefs, às 6h.
Obs.: O sindicato realizará todo o percurso até a Igreja do Bonfim. O ponto de concentração será na Praça da Inglaterra.
You may also like
-
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CASAMENTO CAIPIRA DO FORRÓ DO TÔIN!
-
Em reunião com o governo, Fórum dos Técnicos busca avanços para categoria
-
Vem aí o tradicional Forró do Tôin do SINTEST-BA!
-
SINTEST-BA prestigia homenagens e programação de encerramento dos 50 anos da Uefs
-
SINTEST-BA marca presença na solenidade dos 50 anos da Uefs e reforça compromisso com a valorização dos servidores


