Em parceria com o Sintest-BA, deputada Lídice da Mata destina 200 mil reais de emenda parlamentar para Uefs

A deputada federal Lídice da Mata destinou 200 mil reais em emenda parlamentar impositiva para o Sintest-BA definir com a Administração Superior da Uefs o objeto da aplicação.

A deputada já tem no seu histórico várias contribuições para o fortalecimento da UEFS, destacando-se os investimentos na climatização da biblioteca, na acessibilidade do campus e na rede de wi-fi.

“O PSB sempre foi um grande parceiro na nossa gestão, tanto nas interlocuções políticas com o companheiro de lutas Claudemir Pig, como também com apoio de emendas parlamentares estaduais de Fabíola Mansur. Agora essa parceria com a Deputada Federal Lídice, só fortalece ainda mais nossa atuação na busca de melhorias para qualidade de vida no ambiente de trabalho, só temos que agradecer e dialogar sobre mais esse investimento em prol da nossa categoria. Decidimos não esperar a universidade ter os recursos para nos atender, trabalhamos nessa gestão para fazer acontecer o que é do interesse da nossa categoria e que bom encontrar parcerias como Lidice, grande defensora da educação nessa caminhada”, destacou Daiana Alcântara, dirigente do Sintest-BA.