O Fórum dos Técnicos se reuniu na tarde de segunda – feira (18), na Uneb para construir ações conjuntas em defesa das pautas da categoria. No final do ano passado, a Secretária da Educação da Bahia, Adélia Pinheiro e representantes da Saeb e Serin acordaram que haveria uma nova agenda para dialogar sobre os pleitos da gratificação por produção técnica científica; da criação da carreira de 40 horas dos analistas e atualização das tabelas de vencimentos e etc, no entanto sob diversas justificativas as reuniões foram sendo adiadas. Nesse contexto, além de reiterar a solicitação de agenda (veja o ofício aqui) com os representantes do governo, o Fórum dos Técnicos fará assembleias em suas bases para dialogar e manter a categoria em estado de mobilização, com construção de calendário de lutas coletivas. A primeira assembleia acontece hoje (19) com a categoria na Uneb. O Fórum estará reunido com várias agendas até a próxima quinta-feira (21).
You may also like
-
Em reunião com o governo, Fórum dos Técnicos busca avanços para categoria
-
Vem aí o tradicional Forró do Tôin do SINTEST-BA!
-
SINTEST-BA prestigia homenagens e programação de encerramento dos 50 anos da Uefs
-
SINTEST-BA marca presença na solenidade dos 50 anos da Uefs e reforça compromisso com a valorização dos servidores
-
Vitória jurídica: Justiça concede decisões favoráveis a servidores da UEFS filiados ao SINTEST-BA

